segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma simples frase!


Nos dias de hoje, tudo pode ser ridicularizado. As vezes as pessoas acham que a vida não passa de simples escolhas. Minhas escolhas e suas escolhas, tudo é assim mesmo? Confuso eu sei...mas sei também que não é só por nossas escolhas que estamos aqui. Se pensarmos bem nossas escolhas nos poderiam ter nos levado a morte ou algo pior! aqui se não fosse nossos pais médicos etc... bom o fato é que na vida, na nossa vida Deus agi sim, pois depois da terra tentar nos oprimir e Sei também que dependemos de ações de terceiros na nossa vida pois se não como estaríamosdizer que nós somos derrotados estamos aqui lendo e escrevendo...autor e leitor! Você agora como leitor deve se achar impotente como tal pois você depende de mim para saber como esse texto vai terminar, mas a compreensão dele só Deus pode lhe dar! Você já se olhou hoje? Digo isso pois se não veja só que olhos lindos Deus te deu! você tem um brilho que ofusca minhas palavras....já que Deus está te dando a compreensão não só de meus textos mas de você mesma como pessoa! Aprender e apreender....são palavras significativas, pois e você aprender e não colocar em prática você não apreendeu de verdade! O alfabeto foi criado para que eu e você pudéssemos colocar aqui em forma de escrita o que sentimos: dor, amor, ódio, tristeza, fraqueza, força, delírios etc.... A escrita na dita como devemos colocar nossos sentimentos mas sim nós ditamos a ela as regras de como se formular um frase! Essa frase é feita por pessoas como eu e você que podemos e seremos vencedores em Cristo! Essa frase é passada de eras, séculos e décadas...e será passada através dos milénios, essa frase me diz algo que eu sempre soube, mas meu "mundo" torto não me deixava ver! Essa frase só fala a verdade e não é sentido figurado! Essa frase é para todas as pessoas que estão descrentes e infeliz ou fracos em Cristo! Essa frase é tão simples que meu texto não é nada diante dela! Essa frase só fala o que eu sei que você já reconheceu! Então a leia agora! "Jesus te ama"
Eu sei que você acha mas será que Jesus sabe que estou aqui? Mas pensa se ele não soubesse ele agora não estaria lhe dando a oportunidade de estar lendo isso! Te amo em Cristo doa a quem doer!